Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Atualização dia 08/10/14
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Pessoal, estão conseguindo conectar? Aqui estou tendo problemas, fala que o Tower não é apropriado versão incompatível. "Já atualizei"
(10-08-2014 18:37 PM)Patrial Wrote: [ -> ]Pessoal, estão conseguindo conectar? Aqui estou tendo problemas, fala que o Tower não é apropriado versão incompatível. "Já atualizei"

Sim fiz todas as macumbas aqui... tentei por 2 systens, uma da critical error na hora de abrir o game e a outra fala isso que é inapropriado só quero logar meus filhotes :'/
Enfim acho que vai ter que fazer uma System nova ....sei lá ....
Tambem esta dando erro aqui , acho que tem que espera uma nova atualizaçao do tower
(10-08-2014 20:09 PM)vulto Wrote: [ -> ]Tambem esta dando erro aqui , acho que tem que espera uma nova atualizaçao do tower

Então, já refiz a system e deletei os arquivos. Nada adiantou! Alguém que souber ajuda o pessoal, por gentileza!

(10-08-2014 19:29 PM)Sharmy Wrote: [ -> ]
(10-08-2014 18:37 PM)Patrial Wrote: [ -> ]Pessoal, estão conseguindo conectar? Aqui estou tendo problemas, fala que o Tower não é apropriado versão incompatível. "Já atualizei"

Sim fiz todas as macumbas aqui... tentei por 2 systens, uma da critical error na hora de abrir o game e a outra fala isso que é inapropriado só quero logar meus filhotes :'/
Enfim acho que vai ter que fazer uma System nova ....sei lá ....

Fazer uma nova system? Já tentei de tudo aqui e nada deu certo! Estou igual a você colega.
tem que esperar a atualização do tower para a nova versão do protocolo utilizado pelo jogo.

ClockMan Offline
All Mighty
*******

Post: #13RE: 2014-10-08 "Unsupported game version" after today maintenance
-working on update.
alguém pode me passar o link da onde baixa a system?
(10-08-2014 21:18 PM)gutaooo2 Wrote: [ -> ]tem que esperar a atualização do tower para a nova versão do protocolo utilizado pelo jogo.

ClockMan Offline
All Mighty
*******

Post: #13RE: 2014-10-08 "Unsupported game version" after today maintenance
-working on update.


Sim acabei de atualizar pra 32 e dá critical error na hora que dá o comando de abrir a janela do game
Olha o problema que aparece no meu (conta premium) e não consigo logar

[Image: 2rokw8m.jpg]
(10-09-2014 00:40 AM)LokoMania Wrote: [ -> ]Olha o problema que aparece no meu (conta premium) e não consigo logar

[Image: 2rokw8m.jpg]

Colega, não tenho certeza, porém, estava lendo no forum "não me lembro onde" e explicava que tu teria que atualizar sua senha ou altera-la. Tenta ai e vê se resolve. Apenas uma sugestão!

(10-08-2014 21:18 PM)gutaooo2 Wrote: [ -> ]tem que esperar a atualização do tower para a nova versão do protocolo utilizado pelo jogo.

ClockMan Offline
All Mighty
*******

Post: #13RE: 2014-10-08 "Unsupported game version" after today maintenance
-working on update.

Realmente, saiu a nova atualização do tower e resolveu o problema para conectar in game. Editei novamente a system e os arquivos necessários, assim tudo ficou rodando normalmente!

(10-08-2014 21:53 PM)blucas Wrote: [ -> ]alguém pode me passar o link da onde baixa a system?

Colega esse tópico não é para esse assunto, porém, segue o link do fórum com o tutorial: http://forum.l2tower.eu/thread-guide-ert...ower-setup
Bom proveito, abraço!
Ja eu nao consigo nem abrir nem a a janela do jo.. o que pode ser?
Pages: 1 2
Reference URL's