Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Tower funciona durante 3 horas e para
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Opa galera meu tawer funciona durante 3 horas e para da o seguinte erro pede para deslogar e comprar uma conta premium mais se eu deslogo e logo denovo volta funcionar por mais 3 hora e isso mesmo ou tem como concertar isso.quem souber soluçao posta ai plz valeus.
(10-05-2014 23:08 PM)apsilge Wrote: [ -> ]Opa galera meu tawer funciona durante 3 horas e para da o seguinte erro pede para deslogar e comprar uma conta premium mais se eu deslogo e logo denovo volta funcionar por mais 3 hora e isso mesmo ou tem como concertar isso.quem souber soluçao posta ai plz valeus.

compra uma conta premium ou usa uma versão mais antiga do tower
(10-05-2014 23:22 PM)recife Wrote: [ -> ]
(10-05-2014 23:08 PM)apsilge Wrote: [ -> ]Opa galera meu tawer funciona durante 3 horas e para da o seguinte erro pede para deslogar e comprar uma conta premium mais se eu deslogo e logo denovo volta funcionar por mais 3 hora e isso mesmo ou tem como concertar isso.quem souber soluçao posta ai plz valeus.

compra uma conta premium ou usa uma versão mais antiga do tower

Opa amigo meu tower estava funcionando paro apos uma atualizaçao sera que vc pode me mandar sua system para mim aminha ta dando critical error
Pra nao pega esse vc tem que compra l2tower premium, um
Meses atras daba pra usa cm a versao antiga mais agora da mais nao. L2t Premium FtW Big Grin
Reference URL's