Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Critical ERROR, Ajuda-me
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
quando vou logar no meu server interlude, na tela que vai aparecer o personagem acontece esse seguinte critical error, alguem ai pode me ajudar por favor?

Exclamation

General protection fault!

History: UWindowsViewport::ViewportWndProc <- WWindow::StaticProc <- DispatchMessage <- 00050832 1287 <- MessagePump <- MainLoop
help me please

2015.1.19 12:58:02
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 3616 MHz with 4095MB RAM
Video : AMD Radeon R9 200 Series (1247)

General protection fault!

History: UWindowsViewport::ViewportWndProc <- WWindow::StaticProc <- DispatchMessage <- 00121180 1287 <- MessagePump <- MainLoop

até no interlude quando vou logar da isso
i have same problem ciaN you help my
Estou com o mesmo problema há algum tempo, mas até agora ninguém aqui apresentou uma solução. Acho que é problem na att talvez...
I have the same problem after i choose the server and press "OK"

2015.3.1 21:01:03
OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 3193 MHz with 2047MB RAM
Video : NVIDIA GeForce GTX 560 Ti (4752)

General protection fault!

History: UWindowsViewport::ViewportWndProc <- WWindow::StaticProc <- DispatchMessage <- 000F02AA 1287 <- MessagePump <- MainLoop


pls help me HuhHuh
resolvi esse problema injetando diretamente no l2 somente na hora de escolher o char
ZeroFull, como você fez isto?

Pois nao tem como injetar fora do tower, porque se nao nao vai ativa-lo!

Tem como me ajudar ?
injeto pelo processo "Inject into Process", >logo minha acc> seleciono o servidor> na tela para escolher o char injeto o l2 Tower, com todos os servidores que testei sem o l2.bin funcionou perfeitamente
(03-25-2015 01:22 AM)zerofull Wrote: [ -> ]injeto pelo processo "Inject into Process", >logo minha acc> seleciono o servidor> na tela para escolher o char injeto o l2 Tower, com todos os servidores que testei sem o l2.bin funcionou perfeitamente

Mesmo fazendo esse procedimento, o meu fecha antes de entrar na tela de login, o msm funcionava normalmente a 4 dias atrás. Tem alguma atualização nova?
fix for me advansed options to: hook library: 2.6 dynamic

and inject library: hax inject lib
Pages: 1 2
Reference URL's