Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Quanto é o VIP
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Quanto custa pra comprar um vip de L2 Tower ? e eu consigo comprar por boleto ??
Não entendi nada disso, algum br me ajuda eu preciso comprar o vip do tower mais preciso de ajuda !!![/u]
(08-12-2014 20:39 PM)jeanl22 Wrote: [ -> ]Quanto custa pra comprar um vip de L2 Tower ? e eu consigo comprar por boleto ??

vc tem que donata 30 dolar e i no link do amigo ai em sima e compra e depois vc ativa no proprio l2 tower
(08-13-2014 04:34 AM)atrivido1 Wrote: [ -> ]
(08-12-2014 20:39 PM)jeanl22 Wrote: [ -> ]Quanto custa pra comprar um vip de L2 Tower ? e eu consigo comprar por boleto ??

vc tem que donata 30 dolar e i no link do amigo ai em sima e compra e depois vc ativa no proprio l2 tower


man vc tem skype, me ajuda tem como doar por deposito ou boleto ?? po rque eu nao tenho cartão internacional ??

o valor é so 30 dolares nao pode ser menos nao ??

eu to jogando um servidor q nao consigo usar tower de geito nenhum com vip sera q pega ??
so tem como donatar no cartao com paypal 30 dolar = 72 reais obs 1 ano de premium e esse preço
Reference URL's