Lineage 2 Tower Forum

Full Version: L2 Tower erro
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom venho aqui para pedir a ajuda de vcs..

É o seguinte, entra tudo certo no jogo com o l2 Tower, digitoo //cfg, abre o meno no jogo e tals, mais o problema é q, quando eu escolho alguma função por exemplo o pve target ou ate msm para escolher algum item para usar, nao acontece nada, eu aperto em ON para funcionar os arquivos q eu ja tinha arrumado, so q ele fica la parado e nao faz nada, c e possivel q alguem me ajude ficarei muito grato, ah um tempo venho procurando um bot q presta no meu lineage 2 Freya, só q nao acho..

sys. operacional : Win 8.1UndecidedSad
Se alguém um dia conseguir, me ajuda... não sei o que fazer pra fazer meu l2Twoer pegar.
Tenho os mesmos problemas de todos, já fiz tudo que foi falado no forum(Algumas coisas não intendi então não tentei) e não conseguir :/
se alguém ler isso e poder me ajudar.
Obs: INTERLUD
grata *-----*
isso ao e o anti bot do server! tem serve q tem interrupç~es de concexão com o serve caso vc fica muito tempo sem digitar, nem anda, ou clicar com o mouse, ou entao tem server q simplesmente anula seu bot, deixanduo impossibilitado de usar, no seu caso eu procuro outro serve !! auahauhauah
alguem pode me ajudar não consigo nem abrir o tower ta dando erro em todas as pastas que extraio ele quandou vou abrir aparece "que este caminho contém caracteries que não sao em inglês.
AQUI TAMBÉM TO TENDO PROBLEMA COM O TOWER , AQUI É O SEGUINTE ERRO , JÁ FIZ DE QUASE TUDO PRA TENTAR COLOCAR ELE PRA FUNCIONAR SE PUDER ME AJUDAR !!!
Reference URL's