Lineage 2 Tower Forum

Full Version: problema com skill mago
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ola to com um problema no l2tower com a clase mago Spellhowler ele nao ataca usa apenas uma skill e depois para se poderem me ajuda
se vc coloco mais que uma skill no nuke pode ser a distancia...

se uma tiver 900 e outra 600

a de 600 nao vai sai
(06-24-2014 21:03 PM)jeisondras Wrote: [ -> ]se vc coloco mais que uma skill no nuke pode ser a distancia...

se uma tiver 900 e outra 600

a de 600 nao vai sai

mas eu não mexi em nada só botei as skill la fiz tudo certinho só e com mago q da errado com meu Fight ta funcionando normal
To ligado mano, resolvi provisoriamente com un script de pickup, no lugar do pickup, coloka apenas uma skil de atak. So tem um problema, ele fika doidao atirando, dai se vc usa os seus buffinhos da classe atrapalha pois nao da tempo de usar. Vlw

estou com o mesmo problema, affs cara se eu te falar que não sei como colocar o arquivo do script aqui, estou mexendo a primeira vez aqui no forum .-., mais so procurar o script do pikup, dai faz oque eu disse vlw
(07-19-2014 09:19 AM)link3 Wrote: [ -> ]To ligado mano, resolvi provisoriamente com un script de pickup, no lugar do pickup, coloka apenas uma skil de atak. So tem um problema, ele fika doidao atirando, dai se vc usa os seus buffinhos da classe atrapalha pois nao da tempo de usar. Vlw

estou com o mesmo problema, affs cara se eu te falar que não sei como colocar o arquivo do script aqui, estou mexendo a primeira vez aqui no forum .-., mais so procurar o script do pikup, dai faz oque eu disse vlw

Comigo é o mesmo esquema do spellhowler, só que é um Feoh Archmage , ele dispara só 1 vez a skill de atake, seja ela qual for só uma vez, isso aconteceu depois que mudei ele de classe do lvl 85, e com o pessoal ja disse eu no mesmo char com uma sub lvl 85 de guerreiro funciona normalmente,tenho que configurar alguma coisa diferente ou faer algo diferente, scrip o pessoal diss que é facil mas nao sei usar. alguem saberia ajudar ?
polixsasuke - questão do script e so ligar ele no tower, abre la o //cfg e vai em scripts, dai so clicar duas vezes ate aparecer um "X" , quando aparecer isso ja ta funcionando, agora se voce quer um script e não sabe como colocar no tower, dai vc precisa so abrir a pasta do tower e ir em "scripts" dai cola la dentro.. Fazer script e ja nao sei... Em relaçaõ ao mago funcionava comigo um tempo atras, porem pode ter sido a atualização que deve ter causado o problema... Galera consegui um scriptmaneiro que usa as pabbars do f1 ao f5 , se kiser pode ate f12... vo postar aki, pra solucionar provisoriamente ou permanente sei la... funfou bem

[attachment=1847][attachment=1847][attachment=1847][attachment=1847]

que pario saio errado ai e so baixar um desses ai oh... e botar dentro da pasta do tower na pasta "scripts" e depois ligar no tower no "jogo" flow to por ai pelo cronos, esse ai eu axei hj aki XD... se alguem puder postar script de dar pt- buffar- e sair de pt posta ai vlw , to precisando .-.
(06-25-2014 00:07 AM)kaiju Wrote: [ -> ]
(06-24-2014 21:03 PM)jeisondras Wrote: [ -> ]se vc coloco mais que uma skill no nuke pode ser a distancia...

se uma tiver 900 e outra 600

a de 600 nao vai sai

mas eu não mexi em nada só botei as skill la fiz tudo certinho só e com mago q da errado com meu Fight ta funcionando normal

ai brother nao sei se tu jah descobriu .. mas o teu problema eh com o RANGE da skill
assim se tu coloca a skill ali na hora de configura o range fica em 900
logo se tu tiver a 1000 do mob ele nao vai usar a skill e trava tudo
eu ponho as skills com 4k de range ... dai nunca trava
Reference URL's