Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Ban!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
E ai galera o mass ban acabo já ?
Não seria ban e mass ban!? Bom, a algum tempo não tem mass ban, mas ta sempre rolando bans, visto que GM estão sempre logando no game e conferindo os lugares preferidos dos bots!

Fica sempre de olho, pq quem usar bot hoje em dia não está mais a salvo, antes do GoD eu usei muito tempo. Usei desde 2006 a 2010 quando dei uma parada, usei L2Tower e l2net oog e nunca fui banido, mas agora os tempos medraram. Tomei ban em uns 4 char até hoje, o pior foi othell fs 95.

Olho aberto, bot tem sempre um risco!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[quote='AStark' pid='66791' dateline='1401064912']
Não seria ban e mass ban!? Bom, a algum tempo não tem mass ban, mas ta sempre rolando bans, visto que GM estão sempre logando no game e conferindo os lugares preferidos dos bots!

Fica sempre de olho, pq quem usar bot hoje em dia não está mais a salvo, antes do GoD eu usei muito tempo. Usei desde 2006 a 2010 quando dei uma parada, usei L2Tower e l2net oog e nunca fui banido, mas agora os tempos medraram. Tomei ban em uns 4 char até hoje, o pior foi othell fs 95.

Olho aberto, bot tem sempre um risco!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[/quot

obrigado pela dica.
O L2NET ainda funciona?
(05-26-2014 04:13 AM)OnOurWay Wrote: [ -> ]O L2NET ainda funciona?

Oog e ban quase certo, então eu nunca mais testei depois de tomar ban com o único chat que rodava no l2net depois do GOD.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Reference URL's