Lineage 2 Tower Forum

Full Version: ERRO NO GAMEGUARD
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Pessoal, desde o dia 19/05, estou tentando colocar o tower no servidor oficial SHILEN, já fiz todos os procedimentos padrões, já baixei uma system que achei em topicos anteriores, já deletei gameguards e sustitui Dsetup.dll, mais ainda assim não consigo jogar usando o TOWER.... o que acontece é o seguinte o jogo abre normalmente, digito login e senha, seleciono o personagem e entro no jogo... mais quando o personagem aparece ingame, aparece uma mensagem de ERRO NO GAMEGUARD e diz que precisa reiniciar o L2... alguem que provavelmente já passou por isso POR FAVOR me ajude
(05-20-2014 16:57 PM)lpmagus01 Wrote: [ -> ]Pessoal, desde o dia 19/05, estou tentando colocar o tower no servidor oficial SHILEN, já fiz todos os procedimentos padrões, já baixei uma system que achei em topicos anteriores, já deletei gameguards e sustitui Dsetup.dll, mais ainda assim não consigo jogar usando o TOWER.... o que acontece é o seguinte o jogo abre normalmente, digito login e senha, seleciono o personagem e entro no jogo... mais quando o personagem aparece ingame, aparece uma mensagem de ERRO NO GAMEGUARD e diz que precisa reiniciar o L2... alguem que provavelmente já passou por isso POR FAVOR me ajude

Estou com o mesmo problema...
Opa, blz?

Eu to Jogano normal no Server Offcial Shilem, basta vc ficar de olho nas atualizações das systens tbm, eh soh baixar a ultima aki, eh a System_26 do dia: 07-05-2014 e depois vc extrai ela na pasta do line mas não substitua a pasta system original, crie outra pasta chamada System1 por exemplo, (não coloque espaço ou caracteres especiais q o tower não funfa)

Links para Download da system:
Mega
DropBox

Post Guia Sobre as System: GUIDE [lineage2.com]Latest system folder + l2.exe + dsetup
Ta com senha o RAR
Passa a senha do Winrar
(06-15-2014 16:02 PM)jmp00 Wrote: [ -> ]Passa a senha do Winrar
l2tsystem senha
Se alguém um dia conseguir, me ajuda... não sei o que fazer pra fazer meu l2Twoer pegar.
Tenho os mesmos problemas de todos, já fiz tudo que foi falado no forum(Algumas coisas não intendi então não tentei) e não conseguir :/
se alguém ler isso e poder me ajudar.
Obs: INTERLUD
grata *-----*[/align]
PRECISO DA SENHA DO WINRAR
amigo! isso e e configuração errada do l2 tower, e nunca modifique a system original nao tem necessidade, com a system original vá dentro da pasta game guarde e apague os seguintes arquivos antes de entra no jogo: GameGuard.Des e GameGuard.ver, ao abrir o l2 o gameguarde vai baixa-los novamente ai vc apaga de novo ate o jogo entra,e tende tbm em configurações desativar a opção "block game guarde", algo assim, me mande uma foto com suas cofigurações q eu te ajudarei a configura-lo certinho vlws ai!
Pages: 1 2
Reference URL's