Lineage 2 Tower Forum

Full Version: ERRO NO GAMEGUARD
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
(05-22-2014 20:55 PM)uenercoelho Wrote: [ -> ]Opa, blz?

Eu to Jogano normal no Server Offcial Shilem, basta vc ficar de olho nas atualizações das systens tbm, eh soh baixar a ultima aki, eh a System_26 do dia: 07-05-2014 e depois vc extrai ela na pasta do line mas não substitua a pasta system original, crie outra pasta chamada System1 por exemplo, (não coloque espaço ou caracteres especiais q o tower não funfa)

Links para Download da system:
Mega
DropBox

Post Guia Sobre as System: GUIDE [lineage2.com]Latest system folder + l2.exe + dsetup

O meu tower esta com mesmo problema do colega. Depois da atualização Ertheia
(08-01-2014 03:10 AM)Patrial Wrote: [ -> ]
(05-22-2014 20:55 PM)uenercoelho Wrote: [ -> ]Opa, blz?

Eu to Jogano normal no Server Offcial Shilem, basta vc ficar de olho nas atualizações das systens tbm, eh soh baixar a ultima aki, eh a System_26 do dia: 07-05-2014 e depois vc extrai ela na pasta do line mas não substitua a pasta system original, crie outra pasta chamada System1 por exemplo, (não coloque espaço ou caracteres especiais q o tower não funfa)

Links para Download da system:
Mega
DropBox

Post Guia Sobre as System: GUIDE [lineage2.com]Latest system folder + l2.exe + dsetup

O meu tower esta com mesmo problema do colega. Depois da atualização Ertheia

Com o mesmo problema, fiz todos precedimentos, atualizei o pc, depois formatei, depois atualizei tudo de novo, baixei a ultima versão do .Net Framework, baixei a system do que a galera posta atualizada, mais nem por decreto esse trem funciona. Sera se eu virar donator eu consigo que algum técnico do Tower olhe isso ??
(08-11-2014 14:03 PM)walmarley Wrote: [ -> ]
(08-01-2014 03:10 AM)Patrial Wrote: [ -> ]
(05-22-2014 20:55 PM)uenercoelho Wrote: [ -> ]Opa, blz?

Eu to Jogano normal no Server Offcial Shilem, basta vc ficar de olho nas atualizações das systens tbm, eh soh baixar a ultima aki, eh a System_26 do dia: 07-05-2014 e depois vc extrai ela na pasta do line mas não substitua a pasta system original, crie outra pasta chamada System1 por exemplo, (não coloque espaço ou caracteres especiais q o tower não funfa)

Links para Download da system:
Mega
DropBox

Post Guia Sobre as System: GUIDE [lineage2.com]Latest system folder + l2.exe + dsetup

O meu tower esta com mesmo problema do colega. Depois da atualização Ertheia

Com o mesmo problema, fiz todos precedimentos, atualizei o pc, depois formatei, depois atualizei tudo de novo, baixei a ultima versão do .Net Framework, baixei a system do que a galera posta atualizada, mais nem por decreto esse trem funciona. Sera se eu virar donator eu consigo que algum técnico do Tower olhe isso ??

Compara a data do post e a atualização oO
tbm estou com o mesmo problem depois desta atualizacao do ertheia ,ja fiz tbm os passo a passo mas ainda continua o erro!
tbm estou com o mesmo problema =/
se alguem souber a solução ajude nos ^^
Pages: 1 2
Reference URL's