Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Boa tarde
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa tarde galera,
Tentei tirar duvida antes,mais não tive retorno,vamos tenta aqui...
Estou jogando no legendsoflineage.com.br tenho tower pago e não funciona
o adm colocou uma proteção nova,alguém sabe como faço pra saber se funciona ou não o tower? o jogo abre pelo tower normal mais quando você da o comando //cfg não abre nada, se alguém puder ajudar.
Então conforme combinamos através de mensagem pessoal, vamos tentar algo que não tenho garantia se vai resolver o teu problema, mas poderemos tentar o que já é algo.
Baixa e instala o Netframework 3.5 e também NetFramework 4.5 e tambmém o Visual C++ ( seleciona conforme a distribuição do teu SA x86 ou x64) Sempre tudo em modo administrador, inclusive o bot deve ser startado nesse modo. Atualiza o tower para a versão 1.4.1.21 se não der volta pra versão 1.4.1.110 Seguindo esses passos: Como fazer downgrade. Pode também tentar editar o bypass que está localizado dentro da pasta do tower:l2tower\settings\antibots.xml colocando a entrada conforme as outras mas no teu server em que você joga. Você pode editar o xml usando o NotePad++. Desativa firewall, anti-vírus. Alguns ant-bots pode ser burlado usando o HideToolz Se mesmo assim não der, solicita um bypass para seu servidor com o suporte vip. Sinceramente eu espero que você consiga. Como sou free user meus recursos em busca de ferramentas e/ou conhecimento ficam limitados.
Reference URL's