Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Novo sistema de proteção fecha l2tower alguém sabe como ajudar?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pessoal hoje 23/03/2014 estava tentando logar no meu l2tower e não consegui acho que o kosglad mudou alguma coisa alguém sabe ou pode tentar me ajudar a logar. Obrigado!
(03-23-2014 23:02 PM)pablosalmeida Wrote: [ -> ]Pessoal hoje 23/03/2014 estava tentando logar no meu l2tower e não consegui acho que o kosglad mudou alguma coisa alguém sabe ou pode tentar me ajudar a logar. Obrigado!

Cara você tem 2 opções: ou esperar aparecer algum bypass free( ou talvez na próxima atualização esteja incluso)ou comprar vip e solicitar o bypass.
cara tem como logar dakela outra forma deletando o game guard

OBS: JUNAO TA DANDO BAN EM TODOS QUE TENTAO FAZER ISSO TA EM BAM AUTOMATICO
(03-24-2014 13:12 PM)robchenko Wrote: [ -> ]cara tem como logar dakela outra forma deletando o game guard

OBS: JUNAO TA DANDO BAN EM TODOS QUE TENTAO FAZER ISSO TA EM BAM AUTOMATICO

enquanto isso l2 walker igg ta di boa.nubao gasta rios de grana pra dar ban e nunca da jeito.era melhor aquele gordo guardar essa grana pra fazer um regime do que tentar barrar bot naquele lixo do kos.
(03-24-2014 13:35 PM)chicobento Wrote: [ -> ]
(03-24-2014 13:12 PM)robchenko Wrote: [ -> ]cara tem como logar dakela outra forma deletando o game guard

OBS: JUNAO TA DANDO BAN EM TODOS QUE TENTAO FAZER ISSO TA EM BAM AUTOMATICO

enquanto isso l2 walker igg ta di boa.nubao gasta rios de grana pra dar ban e nunca da jeito.era melhor aquele gordo guardar essa grana pra fazer um regime do que tentar barrar bot naquele lixo do kos.

Sinceramente, não sei como esses server licxo ainda tem gente jogando. Um dos poucos piratas que achei legal e tem uma quantidade de pessoas online foi o l2toxic. Mas o negócio é o oficial, ainda mais agora que vai ter o update com a nova raça e novas skills. Mas fazer o que né?... gosto é gosto.
Reference URL's