Lineage 2 Tower Forum

Full Version: POBLEMA AO ABRIR ARQUIVO DE CONFIGURACAO
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Ola , Bom o l2tower aki ta funcionando coretamente porem quando eu abro as configuracoes aki aparece essa mensagem ae da uma ajuda ae ^^








MENSAGEM EA SEGUINTE :


ERROR DURRING L2TOQER EDITOR STARTUP: NAO FOI POSSIVEL CARREGAR ARQUIVO OU ASSEMBLY "DEVEXPRESS.XTRABARS.V11.1, VERSION=11.1.5.0, CULTURE= NEUTRAL, PUBLICKEY TOKEN = B88D1754D700E49A" OU UMA DE SUAS DEPENDENCIAS . OPERACAO SEM SUPORTE. (EXCECAO DE HRESULT : 0X80131515)


Angry
(03-03-2014 02:10 AM)robchenko Wrote: [ -> ]Ola , Bom o l2tower aki ta funcionando coretamente porem quando eu abro as configuracoes aki aparece essa mensagem ae da uma ajuda ae ^^

TEM QUE INSTALAR FRAMEWORKS 4 SE NÃO ME ENGANO.
Desculpe pelo geito de falar +++++++ FRAMEWORKS 4 e pra configuracao de aceso a internet e eu ja possuo o 4.5 ^^
Continua o msm problema Quando Digito /XCFG APARECE ESSA MENSAGEM OQ EU FASO ALGUEM MIN AJUDA!!!!!!!!
tenta atualizar o visual c++ tem no site da microsoft
hahaha ja ta tudo atualizado aparece a msm mensagem tem geito nao !!!!!!!
e ae???????????

Tem Mais Alguma Coisa????
(03-22-2014 02:12 AM)robchenko Wrote: [ -> ]e ae???????????

Tem Mais Alguma Coisa????

Primeiramente sem parecer grosso, não coloca "min ajuda" que o índio aqui acha feio. Mas sim, talvez possamos achar uma solução.
1ª Por via das dúvidas instale NET FRAMEWORK 4.0
2ª Instala os pacotes conforme seu sistema operacional x64 ou x86 ( 32 bits) vbcredist x86 / 64
3ª Sempre instala tudo em modo administrador e após isso e reiniciado o seu pc, com o botão direito sobre o executável do Tower, vai em propriedades e marca compatibilidade com windows 7 ( considerando que se SO seja windows 7 mesmo ou a droga do windows 8) e marca a caixa pra executar em administrador. Da aplicar e executa o tower. Pode também antes de executar desabilitar seu anti-vírus e o firewall.

Se mesmo assim, depois desses procedimentos ainda não funcionar, avisa aqui e tentaremos outra coisa.
kkkkkkkkkkk nen adianta mais o serve que eu to jogando criarao um ant hack poderozo ja nen funfa mais!!!!
(03-23-2014 16:27 PM)robchenko Wrote: [ -> ]kkkkkkkkkkk nen adianta mais o serve que eu to jogando criarao um ant hack poderozo ja nen funfa mais!!!!

Na verdade anti-tower, porque se vc usar o l2divine ou até o zranger não tem anti-bot que segure, porém pra quem quer investir, pois tem custo pra cada conta. Por isso eu digo, se vc já vai usar bot, vai pro oficial cara. Server não tem bug, se souber usar bot usa sempre sem problema.
Pages: 1 2
Reference URL's