Lineage 2 Tower Forum

Full Version: L2 Tower funciona, mas L2 finaliza após !
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Bom, em um servidor que estou jogando, tem proteção VOTEGAMES, que realmente está funcionando, então baixei uma system limpa, e mudei os arquivos, o IP no l2.ini, e armorgrp, weapongrp, skilgrp, e systemmng.

Abro com o Tower em RUN 1x, e funciona ou mesmo Ejetando apos execução do L2.exe , porem assim que logo que coloco o Tower, de 5 a 10 segundos o Lineage 2 fecha do nada.

Alguem sabe o porque? como mudar isso ? alguma coisa que coloque na system?

Desde já agradeço a visita no topico, e a ajuda !
Amigo não tenho ideia, mas já tentou essa pasta system
https://www.dropbox.com/sh/9mu2jd9v0zsgkh3/jf2XFKhhOj

Vlw.
ae K4DU, bom mano não tentei, é Interlude essas systens são interlude? qual devo usar ? tem varias...

TEM SENHA PRA DE-ZIPAR :/
QUAL SERIA A SENHA BAIXEI A 17.7 pra testes...
(02-11-2014 07:39 AM)rodoolfoking Wrote: [ -> ]ae K4DU, bom mano não tentei, é Interlude essas systens são interlude? qual devo usar ? tem varias...

TEM SENHA PRA DE-ZIPAR :/
QUAL SERIA A SENHA BAIXEI A 17.7 pra testes...

senha: l2system
Valeu pela senha brother, qual porcesso devo seguir, o que devo fazer pra usar essas sistens e funcionar ? a outra coisa essas sistem são interludes ?
Esse system e otimizada do god oficial, ou seja, foi feito para evitar possiveis erros de system.. Eu jogo apenas oficial, e nao sei como fazer na system interlud's....

mas tenta copiar o basico l2.exe / l2.bin e testa se nao der edita os ip's vai testando ... =]!
amigo isso ai eh provavelmente o antibot kickando vc do servidor por nao ter os arquivos da protecao (antibot) na system.. ou seja nao adianta system limpa.. tem q dar bypass na protecao
qual a senha para dezipar arquivo system_25

critical erro ao logar com l2 tower como resolver?
senhores alguém sabe o que fazer quando ao iniciar o tower a pasta gameguard volta pra system 2 e manda reiniciar o jogo logo que a gente loga?

obs: server oficial
Se alguém um dia conseguir, me ajuda... não sei o que fazer pra fazer meu l2Twoer pegar.
Tenho os mesmos problemas de todos, já fiz tudo que foi falado no forum(Algumas coisas não intendi então não tentei) e não conseguir :/
se alguém ler isso e poder me ajudar.
Obs: INTERLUD
grata *-----*
Pages: 1 2
Reference URL's