Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Erro no L2 Tower
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ola pessoal eu sou novo aqui no Forum e quando tento abrir o L2Tower ele dá um erro, mesmo depois de fazer o Update continua a dar esse erro que é " Pach under what L2 Tower is located ('C:\users\movel\desktop\L2 Tower') contains non english characteres! alguem me pode ajudar? obrigado
abre teu l2 vai em "base" do lado do l2.exe aperte "Select" ai tu vai aonde esta instalado o lineage e vai na sytem e bota o l2.exe e abri e depois so apertar "Run & inject 1x "pronto abre o l2 foi assim que deu certo no meu Wink
boa noite amigos o meu l2 tower abre normal , poren apos colocar meu usuario e senha
dar disconect nao consigo entrar no game aluem me ajuda porfavor.....
RE: Erro no L2 Tower

boa noite amigos o meu l2 tower abre normal , poren apos colocar meu usuario e senha
dar disconect nao consigo entrar no game aluem me ajuda porfavor.....
(01-11-2014 07:31 AM)lucasnescau Wrote: [ -> ]abre teu l2 vai em "base" do lado do l2.exe aperte "Select" ai tu vai aonde esta instalado o lineage e vai na sytem e bota o l2.exe e abri e depois so apertar "Run & inject 1x "pronto abre o l2 foi assim que deu certo no meu Wink
Nao entendi mto bem , faz um video aee man.
Amigão e simples... Usa essa pasta aqui https://www.dropbox.com/sh/9mu2jd9v0zsgkh3/jf2XFKhhOj

Apenas executa o l2t e pronto.. Vlw.
Galera Eu Aperto Run E Inject x1 nao abre nao acontece nada alguem me ajuda eu fiz tudo direito
k4du qual sistem eu baixo
Pra Que Disgraça Voce Coloca Uma Poha De Um Linck Para Fazer Download Do Carai De Uma System e Coloca Senha e Nao Fala ? Tu e Pertubado Seu Anta ! TNC
Reference URL's