Lineage 2 Tower Forum

Full Version: como eu desligo o auto save do tower ? dando disconect por isso
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
sempre que ele salva as skil q eu vo usar ele da disconect do server , ja reinstalei tudo umas 30 vezes e nada. alguem tem ideia ?
Explica melhor o seu problema
tipo eu consigo logar no server e ate fazer o l2tower funcionar, mas quado ele salva as configuraçoes do char na pasta dele pra quando abrir ele denovo nao precisar configurar tudo denovo eu tomodisconect do server, acho q é a proteçao do server q ta pegando na hora do salve, é aparecer a mensagem de configuration sae e tomo disconect na hora
(12-16-2013 11:59 AM)hebereler Wrote: [ -> ]tipo eu consigo logar no server e ate fazer o l2tower funcionar, mas quado ele salva as configuraçoes do char na pasta dele pra quando abrir ele denovo nao precisar configurar tudo denovo eu tomodisconect do server, acho q é a proteçao do server q ta pegando na hora do salve, é aparecer a mensagem de configuration sae e tomo disconect na hora

Problema com permissão de usuário. Executa o Tower com permissão de administradore em uma pasta que não seja na raiz C:/ , coloca nos documentos ou em outra e faz o teste.
(12-30-2013 06:07 AM)cvargas Wrote: [ -> ]
(12-16-2013 11:59 AM)hebereler Wrote: [ -> ]tipo eu consigo logar no server e ate fazer o l2tower funcionar, mas quado ele salva as configuraçoes do char na pasta dele pra quando abrir ele denovo nao precisar configurar tudo denovo eu tomodisconect do server, acho q é a proteçao do server q ta pegando na hora do salve, é aparecer a mensagem de configuration sae e tomo disconect na hora

Problema com permissão de usuário. Executa o Tower com permissão de administradore em uma pasta que não seja na raiz C:/ , coloca nos documentos ou em outra e faz o teste.

tb estou com esse problema...e nao resolveu executar como administrador
Reference URL's