Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Dando erro depois da atualização
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
E ae Galera, logo apos a atualizaçao tentei colocar o toer para rodar novamente porem nao deu certo, nao sei como proceder... aparece o seuginte erro.

Load Fail,unsupported game version. If you sure that this game version is supported by bot, inform us about this is forum.

Se alguem souber q procedimento devo fazer agradeço mt.
Óbvio que após a atualização o Tower iria parar de funcionar! Dodgy

Mas relaxa, em alguns dias tudo volta ao normal... eles já estão resolvendo o problema.

Não precisa ficar perguntando no fórum... é só ficar ligado que o pessoal avisa quando voltar a funcionar.

Aproveita e joga um pouco de verdade... kkkkkkkkkk Big Grin
É mesmo.... "Aproveite e jogue um pouco de verdade", e perda um pouco de tempo de sua vida real sentado na frente de um PC, para ser TOP na vida de ilusão. KKKKKKKKKKKKKKK
aew galera alguem ai pode me ajudar? to tentando logar no oficial so que diz que a senha esta incorreta, tenho 2 contas as 2 estao dando senha incorreta ai fiz uma nova pra ve se era minhas conta que tava bugada ou nao so que quando eu vo logar da senha incorreta tbm fiz outra conta e agora nem senha incorreta da, ele fica so carregando o loguin Please Wait...... e nao sai dali alguem pode me ajudar??
Blz... eh o q tou fazendo, estou jogando na "mão" kkkkkkk... Galera + se vcs souerem de algo passa ae e publica Smile... vlw ae
Atualmente ja funcionando a versao beta pra quem e vip.. falta pouco.. ja estou com os scripts atualizados .. funcionando 100% sem mais xenosaga
SEra que ja era l2 tower free?
Continua free so estao atualizando.. aguarde
Agora tem a necessidade do gameguard, como configurar?
Que dia o l2 tower free volta alguem sabe??
Reference URL's