Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Alguma solução pro problema de pick up ?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Alguem ja tem alguma solução para o problema do pick up que esta dando ban ?
Na real ninguém tem certeza se é o pickup que está dando ban, por que tem gente que ta sendo banida até dentro da cidade.

Tem gente que usa o script do comando /pickup e diz que também tomou ban.

E também tem gente que ta botiando normal e não aconteceu nada...

Resumindo, continue botiando e boa sorte!! Big Grin
Bom, tenho uma opinião bem simplis pra tentar explicar os ultimos eventos de ban que tem ocorrido no server...

Não tem muito haver com pegar ou não itens, botiar farmando ou apenas ficar logado no bot e deixar seu char sentado na cidade, creio eu que é uma relação direta com a onda de denuncias vinda de player, e que resulta em uma investigação mais detalhada da conta denunciada por parte da equipe NCsoft, que então vai buscar no log da conta denunciada indicios que esta conta estaria usando BOT.

Mas na dúvida, melhor excluir da lista de Pickup os itens suspeitos.
(12-15-2013 15:15 PM)regyn08 Wrote: [ -> ]Bom, tenho uma opinião bem simplis pra tentar explicar os ultimos eventos de ban que tem ocorrido no server...

Não tem muito haver com pegar ou não itens, botiar farmando ou apenas ficar logado no bot e deixar seu char sentado na cidade, creio eu que é uma relação direta com a onda de denuncias vinda de player, e que resulta em uma investigação mais detalhada da conta denunciada por parte da equipe NCsoft, que então vai buscar no log da conta denunciada indicios que esta conta estaria usando BOT.

Mas na dúvida, melhor excluir da lista de Pickup os itens suspeitos.

Como faço para excluir itens da lista de pickup, ou mesmo para dar pickup em ítens específicos? Grato desde já.
(01-01-2014 03:13 AM)leopm99 Wrote: [ -> ]
(12-15-2013 15:15 PM)regyn08 Wrote: [ -> ]Bom, tenho uma opinião bem simplis pra tentar explicar os ultimos eventos de ban que tem ocorrido no server...

Não tem muito haver com pegar ou não itens, botiar farmando ou apenas ficar logado no bot e deixar seu char sentado na cidade, creio eu que é uma relação direta com a onda de denuncias vinda de player, e que resulta em uma investigação mais detalhada da conta denunciada por parte da equipe NCsoft, que então vai buscar no log da conta denunciada indicios que esta conta estaria usando BOT.

Mas na dúvida, melhor excluir da lista de Pickup os itens suspeitos.

Como faço para excluir itens da lista de pickup, ou mesmo para dar pickup em ítens específicos? Grato desde já.

//xcfg daí na guia pickup vc vai saber o que fazer ao olhar.
existe tambem o plugin apickup que e muito bom e ajuda bem
Qual seria este puglin?
apickup so digitar assim na busca amigo.. testei e funciona razoalvelmente bem
Reference URL's