Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Iniciando o L2 Tower
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Galera alguém ai poderia me ajudar estou tentando usar o L2 Tower no Oficial (ncsoft).

Meu l2 pega normal pelo updater, mas quando eu tento abrir pelo L2 Tower ele da um critical erro "General Protection Falt" algo assim e diz que a system esta corrompida (System baixada aqui no site do tower) alguem ai que usa o tower poderia me ajudar como resolver esse problema?
usa a system do próprio game original da ncsoft.
instala o game normal
atualiza
baixa o tower
cria cadastro no site do tower
usa o cadastro do site para gerar licença no tower
copia a pasta system do jogo original cola na mesma pasta do jogo com o nome system2
deleta a pasta game guard
deleta o arquivo gameguard.des
copia o arquivo l2.bin e cola do lado na mesma pasta com o nome l2.exe
substitui esse arquivo que esta em anexo na sua pasta pasta system2
executa o tower na aba base clica em select e seleciona o l2.exe q vc criou na pasta system2
clica em inject1x e bom game.

depois diz ai se funcionou.
kra outro ploblema é isso... meu l2 nao tem a pasta "System" por isso que eu to achando estranho... (se tiver como colocar pra baixar a system correta agradeceria muito)
sua pasta raiz deve estar toda errada então. concerta irão aparecer outros problemas. vc deve ter atualizado de uma versão antiga. o jogo teve muitas modificações. eu mesmo tive diversos problemas que só corrigi desinstalando tudo e instalando através desse ultimo launcher da ncsoft

http://lineage2.patcher.ncsoft.com/LINEA...taller.exe

http://www.lineage2.com/en/game/download...NCLauncher

sugiro desisntalar o jogo e instalar novamente. minha system e quase 200 mega e meu upload muito baixo. desculpe.
cara nao é duma verçao antiga eu venho atualizando meu cliente junto com o oficial so que quando mudarao o systema de atualizaçao, ai foi onde desapareceu a pasta "system" o que eu achei muito estranho, mas o jogo roda normalmente sem nem um problema
sem system o tower nao rola, no novo laucher nao sei mas no antigo tinha um botao de checar os arquivos que baixava oque estava faltando.
Reference URL's