Lineage 2 Tower Forum

Full Version: L2 ALucard e dúvida Premium License
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá, estou jogando o L2 Alucard e gostaria de saber se alguém já conseguiu rodar bot aqui, me falaram que o L2 Tower Premium funciona mas estou com medo de comprar e não rodar...
Também gostaria de saber o seguinte: Se eu compro o Tower Premium 1 ano e formato o meu PC, quando for instalar novamente basta colocar a licença lá e funcionará?

Agradeço desde já, principalmente se alguém me ensinar a rodar bot no Alucard kk
Cara não sei sobre o server alucard só sei que o oficial free que é o canal. E sobre a license, pode formatar e até explodir, quando vc reinstalar o tower, logar e colocar o seu usuário e senha, os mesmos que usa pra conectar aqui no fórum, vai estar funcionando normalmente. É o nome de usuário que fica valido por um ano.

Abraço!
(10-16-2013 20:29 PM)nabosne Wrote: [ -> ]Olá, estou jogando o L2 Alucard e gostaria de saber se alguém já conseguiu rodar bot aqui, me falaram que o L2 Tower Premium funciona mas estou com medo de comprar e não rodar...
Também gostaria de saber o seguinte: Se eu compro o Tower Premium 1 ano e formato o meu PC, quando for instalar novamente basta colocar a licença lá e funcionará?

Agradeço desde já, principalmente se alguém me ensinar a rodar bot no Alucard kk

+++++1
Alguém que tenha a versão Premium poderia por favor testar para mim?

Site: http://www.l2alucard.com
Mano, tambem estou jogando este server, consegui colocar o Tower porem fica 3 min e depois tomo dc, tá tenso ! rsrs
Reference URL's