Lineage 2 Tower Forum

Full Version: tower nao abre (tower not open)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ola pessoal , estou tendo problemas com o l2 tower eu baixei descompactei e quando cu clico no icone verde ele simplismente nao abre , uso o wndows XP server pack 3 oque será, alguem ai pode me ajudar?



ei
(09-29-2013 02:22 AM)theozay Wrote: [ -> ]ola pessoal , estou tendo problemas com o l2 tower eu baixei descompactei e quando cu clico no icone verde ele simplismente nao abre , uso o wndows XP server pack 3 oque será, alguem ai pode me ajudar?




qual o erro? alguma mensagem? tem como colocar foto da tela?
Um amigo tmb está com esse mesmo erro, fui lá pra ver se conseguia resolver e nada...
Instalei todos os softs necessários para execução correta do Tower mas nada resolveu,

se entendi bem, a única mensagem que aparece ao tentar executar o tower (pela primeira vez) é aquela mesma que o Windows xp gera em qualquer falha de execução de um determinado programa: "Ocorreu um erro inesperado ao tentar executar esse programa".

Pra piorar a mensagem não vem acompanhada de relatório de erros (o que facilitaria a solução)

Caso alguém tenha encontrado uma solução (que não seja a formatação do sistema operacional) compartilha conosco.
Reference URL's