Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Não consigo iniciar o jogo pelo L2TOWER
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
ADM, pode ajudar? Ou alguem do forum que saiba. Não consigo iniciar o game pelo L2 TOWER. Dá erro.

O Servidor que eu jogo é o L2 Exillium, ele tem Launcher e abro o l2 por ele. Será que é isso (porque ele tem launcher e geralmente nele se abre no launcher?)? Mas quando vou abrir pelo L2 TOWER, abro pelo executavel L2.exe dentro da pasta system.

Já tentei várias formas, e sempre um erro diferente!!
Por favor, administrador, pessoal do forum... Ajuda ae!
Valeu!
Uso Windows 8 PT-BR, pode ser isso? AJUDA, POR FAVORR!! Sad

I use Windows 8 PT-BR, can this be? HELP PLEASEE!! Sad
tbm estou com o msm problema , nao conssigo entrar no exilium com o l2tower.. =/
iniciando o jogo sem o tower , entro normalmente , mas quando coloco pra abrir pelo tower , o jogo nao abre , e depois de algum tempo da um erro num tal de PID -.-

alguem ajuda por favor..
tambem estou com esse erro PID eu injet ai espero e depois aprece esse erro!por favor ajuda
ninguem ajuda , nossa senhora..
entaum quer dizer que nao conssigo jogar com o tower em outros servidores a nao ser o oficial??
o mesmo error comigo tbm clico no tower demora um pouco , depois da erro de pid igual vcs,, mas ninguem aque da um help -.-
hola yo juego el ofi me funciona bie pero keria probar en un servidor h5 l2star y no me funciona alguie me puede ayudar el problemas es que rutado el servidor me abre pero no funciona el comando //cfg alguien puede ayudarme? grasias saludos a los usuarios de tower
TBEM NAO CONSIGO PELO TOWER
JA PELO JOGO ABRE NORMAL
O QUE SERIA!!!!
AJUDA AEEWWWWWWWWWWWWWWWWW
vcs tem uma pasta systen separada? renomearam o l2.bin? se sim deve te algum antibot que o tower nao ta passando ou o fato de ter um launcher, o launcher pode redirecionar a conexão para o server e ao executar o tower nao. se nao me engano tem umas opções de antibot no tower que podem ser modificadas. nao sei se na free tem.
estou com o mesmo problema para o mesmo servidor
Pages: 1 2
Reference URL's